sexta-feira, 23 de março de 2012

Voltando...

Bom faz muito tempo que não posto nada aqui, mas hoje vim apresentar pra quem ainda não conhece  a mais nova Boy Band que esta conquistando uma legião de fãs pelo mundo inteiro, ainda não sabe de quem eu estou falando? Eu estou falando da banda ONE DIRECTION.

Eu particularmente AMO de paixão esta banda, e espero que você AME também.

Com vocês One Direction.

 Da esquerda para a direita: Niall(18), Zayn(19), Harry(18), Louis(20) e Liam(18)

TOP 3 MÚSICAS 
1- One Thing
Refrão: So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing

2-What Makes You Beautiful 
Refrão:If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

3- Gotta Be You 
Refrão: It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you




A banda lançou ano passado seu primeiro álbum Up All Night mas só será vendido aqui no Brasil a partir do dia primeiro de Maio/2012.

Up All Night 

E ai o que acharam da banda? Comentem sua opinião. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores