domingo, 11 de agosto de 2013

Voltando + Obrigada

Olá queridas, como vão vocês? Então, eu sei que estive sumida (não apareço desde 2012 :P), mas quero pedir desculpas e dizer que estou de volta. E com muitas novidades relacionadas a vários artistas (tem artistas novos na parada que quero apresentar a vocês).
Agora, se tu quer ler sobre moda, make, DIY, textos,... Enfim, sobre tudo, hehe. Leia o meu outro blog http://pasteldemaca.blogspot.com.br/, pois este aqui será dedicado apenas aos artistas que nós tanto amamos.
Como é bom estar de volta. Espero que vocês continuem acompanhando o blog, sigam, comentem (leio TODOS comentários), deem ideias de post, compartilhem o blog com os amigos, me apresente alguma banda, cantor,...
Tive uma ideia para vocês colaborarem comigo no blog que tal? Bom, mas isso vou falar ao longo dos posts pois tenho MUITAS coisas para postar. Enfim, era isso, continuem acompanhando o blog (que logo logo estará de layout novo o/) e obrigada pelas mais de 30000 VISUALIZAÇÕES do blog.

Untitled

PS. Estava com saudades ;)

XOXO pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores